
Relé Temporizador Cle 2r Pulso E Retardo 2 Relés Clip
Temporizador Analogico CLIP,
2 funções Retardo e Pulso na Energização(selecionável),
Escala de tempo de 0,1 segundos A 100 Horas(selecionável),
2 saída a relé, alimentação 24-240Vca/Vcc,
Dimensões 22,5x75mm,
Fixação trilho DIN 35mm,
Modelo CLE-2R 24-240Vca/Vcc.
Este relé tem a opção de trabalhar em duas funções " Retardo na Energização " e " Pulso na Energização "
Vamos deixar um breve resumo para você compreender cada uma delas e verificar se o relé é compatível para sua aplicação,
Função Retardo na Energização: Após a alimentação da bobina do relé que pode ser na tensão de "24 a 242Vca ou VCC" o mesmo aguarda pelo tempo programado para após isso atuar o seu contato reversível e permanecerá ligado até que haja um reset na alimentação iniciando o ciclo novamente.
Função Pulso na Energização: Após a alimentação da bobina do relé que pode ser na tensão de "24 a 242Vca ou VCC" o mesmo atua seu contato reversível imediatamente permanecendo ligado pelo programando e desligando em seguida até que haja um reset na alimentação iniciando o ciclo novamente.