(43) 3422-1574
Atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h, sábado das 8h às 12h. Av. Curitiba, 122 - Barra Funda, Apucarana - PR, 86800-605
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CLIP
Model: SSVD-25A
Product ID: 3157
Product SKU: 3157
New In stock />
RELE ESTADO SOLIDO 25A ENTRADA 4 A 32VCC SSVD-25 CLIP SAIDA 90-240V

RELE ESTADO SOLIDO 25A ENTRADA 4 A 32VCC SSVD-25 CLIP SAIDA 90-240V

Marca: CLIP
Modelo: SSVD-25A
Ref: 030139
Estoque: 5
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete

A chave estática é um componente fundamental para acionamentos de grandes cargas, uma vez que é responsável por isolar correntes alternadas dos controladores e, desse modo, protege e poupa a saída dos mesmos, já que não se tem mais acionamento por relé no controlador e nem a contactora para acionamento das cargas, essa ultima mecânica e com alto desgaste de acordo com o modo de controle do controlador.

INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS E BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA UTILIZAÇÃO DA CHAVE ESTÁTICA
A chave estática, conhecida também como relé de estado sólido, é aplicada em aparelhos na ativação de resistências e cargas, painéis de comando e nos controladores de temperatura. Para isso, a chave estática não gera deterioração mecânica, nem provoca ruídos. 

A peça ainda é compacta e possui uma duração elevada, quando mantido o contato somente com temperaturas adequadas.

Dessa maneira, ao substituir diretamente as contatoras, a chave estática regula as cargas de eletricidade com eficiência e nenhum atraso de resposta. Essa chave efetua essa tarefa de forma ideal, devido ao seu tamanho reduzido, que proporciona ajustes em quadros e projetos diversos, um gasto econômico com desempenho sem ruídos de selo inconvenientes.

A chave estática possui entrada para ligação de tensões contínua (SSVD), produto é constituído em uma caixa de nylon V0, nas medidas de 68mm por 45mm. O material desse invólucro inibe o surgimento e a dispersão do fogo e, dessa forma, garante a segurança nos quadros e sistemas elétricos. Dessa forma, o dispositivo não pode ser exposto a altos níveis térmicos, pois isso diminui a sua durabilidade e efetividade, é recomendado sempre utilizar dissipador de calor. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados